Subscribe:
Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Se liga 16 Da Força Jovem Luciano Cavalcante Realiza - Grande Movimento no Campo principal do Conjunto Pindorama

Recentemente no dia 12/02/2012  o grupo do se liga 16 da Força Jovem Luciano Cavalcante fez um movimento no campo principal do conjunto  pindorama, onde dezenas de pessoas compareceram ao local para saber mais informações sobre o projeto,e na oportunidade o Obr;Edilson Almeida (Líder da Força Jovem Luciano Cavalcante) apresentou e falou da importância de cada um desses projetos dos quais a Força Jovem oferece´´O que mais nos alegra nesse trabalho é saber que através desses projetos muitos jovens foram resgatados do mundo das drogas,jovens que outrora andavam ociosos,puderam através desse trabalho ter suas vidas transformadas,e o mais gratificante é saber que através do nosso trabalho aqui no bairro,Deus tem sido glorificado``destaca.E para finalizar o movimento houve o sorteio de cestas básicas para as pessoas presentes,onde todos puderam participar do sorteio.




 




Blog Da Força Jovem Ceará : forcajovemceara.com.br/
IURD TV Sua Igreja online : www.iurdtv.com/
Conectando você a DEUS !!!
Fique por dentro de tudo oque acontece no Força Jovem através desses BLOGS...

Data de acontecimento 12/02/2012
Israel – Líder V.P.R Luciano Cavalcante
Obr:Matheus - Líder Se liga 16
Obr:Edílson - Líder Do Força Jovem Luciano Cavalcante

O Herdeiro e o escravo

Ansiedade é uma epidemia espiritual. Destrói a ação da fé, consome as energias físicas e espirituais, além de contaminar aqueles que estão próximos da vítima.
Muitas vezes, essa maldição nasce com uma perguntinha inocente, mas cretina. E, sem querer querendo contaminar, diz:
— Oi, amiga!!! Como vai? Tudo bem?
Isso dá início à conversa anêmica.
— E aí? Tem namorado? Quando vai se casar?
Alguns falidos na vida sentimental são usados para contaminar os outros com suas frustrações.
O objetivo não é o interesse no bem-estar da amiga. Mas fazê-la lembrar de sua ferida quase cicatrizada, suscitar o desejo de realizar algo que já não mais ocupava sua cabeça e retirar a paz de espírito alcançada pela fé até aquele momento.
É realmente satânico.
Pois é. Como esta, outras tantas insinuações são colocadas só para criar a maldita ansiedade.
O Senhor Jesus não sugeriu eliminar ansiedades, mas avisou, num sentido de mandamento: “Não andeis ansiosos de coisa alguma.” Mateus 6.25 - Filipenses 4.6
Para neutralizar o espírito da ansiedade é bom saber que Deus não dá aos Seus filhos aquilo que eles querem, mas o que precisam.
Como dar à criança uma moto, se ela não sabe nem andar de bicicleta? Só o irresponsável faz isto!
Esqueça, fuja e resista a suas ansiedades e Deus lhe dará tudo o que você estiver pronto para receber e muito mais.
Medite nesse versículo:
“Digo, pois, que, todo o tempo em que o herdeiro é menino, em nada difere do servo, ainda que seja senhor de tudo. Mas está debaixo de tutores e curadores até ao tempo determinado pelo pai.” Gálatas 4.1,2

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O naufrágio do Titanic

Quando pensamos em eventos que ocorreram na história durante os últimos 100 ou 200 anos, percebemos certos acontecimentos que se destacam como os de grande horror, grande surpresa e grande tristeza. Dos muitos que vêm à mente o mais devastador foi a destruição do World Trade Center, em Nova York, e do naufrágio do Titanic.
As maiores tragédias nos últimos duzentos anos podem ser atribuídas aos jesuítas. Vemos que os jesuítas possam ter planejado e executado o naufrágio do Titanic,mostrando o por quê.
No início de 1830, os Estados Unidos não tinham um banco central. Os jesuítas queriam desesperadamente outro banco central no país, a fim de que teriam um reservatório sem fundo de onde tirar dinheiro para suas muitas guerras e outros esquemas hediondos espalhados pelo mundo.
Em 1910, sete homens se reuniram em Jekyll Island, na costa da Geórgia, para criar um banco central, que se chamava Federal Reserve Bank. Estes homens foram Nelson Aldrich e Frank Vanderlip, ambos representando o império Rockefeller; Henry Davison, Charles Norton, e Benjamin Strong, representando JP Morgan e Paul Warburg, representando a dinastia de banqueiros Rothschild da Europa. Fazendo algumas pesquisas, é possível ver que os Rothschild foram os agentes bancários para os jesuítas do papado, mantendo "a chave” para a riqueza da Igreja Católica Romana.
Os Morgans eram concorrentes amigáveis dos Rothschilds, e tornaram-se socialmente próximos deles. A empresa, com sede em Londres, foi salva da ruína financeira em 1857 pelo Banco da Inglaterra, sobre o qual os Rothschilds tinham uma grande influência. Posteriormente, Morgan parece ter servido como um agente financeiro e Rothschild foi aparecendo.
Estas três famílias financeiras, os Rothschilds, Morgans e os Rockefellers fazem a licitação da Ordem dos Jesuítas por causa da infiltração dos jesuítas em suas organizações. Eles fizeram o que foi necessário para destruir a liberdade constitucional nos Estados Unidos para trazer o papa para a dominação mundial. Quando olhamos para trás, ao longo do século 20, vemos o quão bem sucedido os jesuítas foram. Eles continuaram a desperdiçar a riqueza da América e atacam continuamente a constituição e as liberdades civis.
A construção do Titanic começou em 1909, em um estaleiro em Belfast, capital da Irlanda do Norte. A Primeira Guerra Mundial começou poucos anos depois.
O Titanic foi um de uma frota de navios de propriedade da White Star Line, uma companhia de transporte marítimo internacional.
O Banco não foi o único negócio em que Morgan tinha um forte interesse. Usando seu controle sobre as ferrovias do país como alavancagem financeira, já que havia criado uma relação de confiança de transporte marítimo internacional, incluía as duas linhas a maiores da Alemanha, mais dois na Inglaterra, da White Star Lines.
Havia um número de ricos e poderosos que deixaram bem claro o fato de não serem a favor da Federal Reserve System. JP Morgan foi condenado pelos jesuítas para a construção do Titanic. Este “inafundável” serviria como o navio de morte para aqueles que se opunham aos planos dos jesuítas, de um sistema da Reserva Federal.
Estes homens ricos e poderosos teriam sido capazes de bloquear a criação do Federal Reserve. Eles tiveram de ser destruídos por um meio tão absurdo que ninguém iria suspeitar sobre um assassinato, e nem sobre os jesuítas. O Titanic era o veículo dessa destruição. A fim de proteger ainda mais o papado e os jesuítas, muitos irlandeses, franceses e italianos católicos que imigraram para o “Novo Mundo” estavam a bordo. Alguns protestantes de Belfast que queriam imigrar para os Estados Unidos também foram convidados a bordo.
Edward Smith foi o capitão do Titanic. Ele tinha viajado nas águas do Atlântico Norte durante vinte e seis anos e era o mestre mais experiente do mundo em trajetos do Atlântico Norte. Ele havia trabalhado para os jesuítas e JP Morgan por muitos anos.
Edward Smith foi um "jesuíta temporário”. Isto significa que ele não era um sacerdote, mas era um jesuíta da túnica curta. Jesuítas não são necessariamente sacerdotes. Os que não são sacerdotes podem servir por meio da sua profissão. Qualquer um poderia ser um jesuíta, e sua identidade não é conhecida. Edward Smith serviu a Ordem dos Jesuítas em sua profissão como um capitão de mar.
Muitos pontos interessantes sobre o Titanic foram discutidos em uma fita de vídeo feita pela National Geographic em 1986. O vídeo é intitulado “The Secrets of the Titanic” (Os segredos do Titanic, em tradução livre). Quando o Titanic partiu do sul da Inglaterra, em 10 de abril de 1912, Francis Browne, o mestre dos Jesuítas de Edward Smith, embarcou no navio. Este homem era o Jesuíta mais poderoso de toda a Irlanda e responde diretamente ao geral da Ordem dos Jesuítas, em Roma.
Por ordem de “Deus”, (o general jesuíta era considerado assim) é lícito matar os inocentes, roubar, cometer adultério, porque ele (o papa) é o senhor da vida e da morte, e de todas as coisas, e assim cumprir seu mandato, é nosso dever. - Brownlee WC, Instruções Secretas dos Jesuítas, a América e a União Cristã dos Negócios Estrangeiros.
Não há registro na história de uma associação, cuja organização ficou por trezentos anos inalterada por todos os assaltos, e que exerceu uma influência tão imensa sobre os destinos da humanidade ..., 'Os fins justificam os meios”, essa é a máxima favorita, e como seu único fim, como demonstramos, é o fim, na sua licitação o jesuíta está pronto para cometer qualquer crime. - GB Nicolini, A História dos Jesuítas, Henry G. Bohn.
Lembremo-nos do juramento que cada pessoa leva para se tornar parte da Ordem dos Jesuítas:
Devo considerar-me como um corpo morto, sem vontade ou inteligência, como um pequeno crucifixo que está ligado sem resistência à vontade de quem o mantém, como uma equipe nas mãos de um homem velho, que usa como ele exige, e se adapta melhor a ele. - RW Thompson, as pegadas dos jesuítas, Hunt e Eaton.
Quando uma pessoa toma o juramento dos jesuítas, está vinculado ao seu mestre até o dia em que ele morre. Edward Smith tornou-se um homem sem vontade ou inteligência. Ele cometeu um crime que a Ordem queria que ele cometesse. Edward Smith foi exigido para o martírio. A bordo do Titanic, naquela noite, Edward Smith sabia o seu dever. Ele estava sob juramento. O navio havia sido construído para os inimigos dos jesuítas. Depois de três dias no mar, o Titanic foi impelido à velocidade cheia - 22 nós - numa noite sem lua, escura, através de uma área gigantesca de gelo - cerca de oitenta quilômetros quadrados. Edward Smith fez isso apesar de pelo menos oito telegramas alertando-o para ser mais cauteloso, porque ele estava indo rápido demais.
Será que Edward Smith precisava de um cuidado? Não, ele havia viajado nessas águas por vinte e seis anos. Ele sabia que havia icebergs naquela área. Mas, oito advertências não parariam este homem que estava sob o juramento dos jesuítas, e sob as ordens de destruir o Titanic.
Uma das maiores tragédias do século XX, o naufrágio do Titanic está na porta da Ordem dos Jesuítas. O navio inafundável, o palácio flutuante, foi criado para ser o túmulo para os ricos, que se opuseram ao Federal Reserve System. Em abril de 1912, toda a oposição à Reserva Federal foi eliminada. Em dezembro de 1913, o Federal Reserve System surgiu nos Estados Unidos. Oito meses depois, os jesuítas tinham fundos suficientes através do banco da Reserva Federal para começar a Primeira Guerra Mundial.
O naufrágio do Titanic foi o que alguns chamam de ritual de Saturno. É válido porque o evento teve um efeito traumático sobre a visão de mundo da infalibilidade da revolução industrial.
Ela derrotou a visão da humanidade de desenvolver tecnologias que poderiam "enganar" os elementos e proteger a humanidade dos caprichos da natureza.
Referência: Jules

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sintomas do joio e frutos do trigo


Com o passar dos 34 anos, a igreja cresceu de uma forma gloriosa, e todos nós, que acompanhamos esse trabalho, temos vivido essa alegria e satisfação de ver os celeiros de Deus cheios de frutos das sementes que foram plantadas com muito sacrifício e dor.
No entanto, com o passar dos anos, além do trigo cresceu o joio. Observamos que a Igreja Universal segue os passos do Senhor Jesus em todos os sentidos: nas vitórias, nas maravilhas, nas perseguições, nas tribulações, nos verdadeiros e nos falsos seguidores de Jesus.
O trigo e o joio sempre estiveram presentes entre aqueles que se dizem de Deus. Mas como identificá-los, se são tão parecidos? Em um campo que se estende por todo o mundo, no qual encontramos frequentadores, membros, obreiros, pastores e bispos, quem é quem?
Sintomas do Joio
1- Uma das características mais comuns do joio é a hipocrisia, ele não é verdadeiro, não é autêntico, as palavras que saem de sua boca não correspondem ao que está no coração.

Frêquencias

Musicas

FLICKR

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com