Subscribe:
Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Caminhada Contra o Crack foi Sucesso em Fortaleza

Crack: Tire esta pedra do seu caminho! Este foi o da 3ª Caminhada contra o Crack, realizada pelo Força Jovem Brasil no Ceará, neste sábado, 28 de janeiro de 2012. O movimento teve saída do Polo de Lazer do bairro Conjunto Ceará, onde ficou repleto de jovens que, uniformizados, saíram em direção a Praça principal do Bairro Santa Cecília, onde levantaram a bandeira de alerta contra às drogas por meio da passeata.
O calor de 31° que fazia sobre a cidade não impediu que os mais de 8 mil integrantes do grupo conscientizassem a população a respeito dos danos que as drogas causam nos dependentes químicos, principalmente o crack que é uma das mais baratas e que pode viciar na primeira tragada. Ex-viciados que estiveram presentes no evento, afirmando que é possível se recuperar do vício. “Eu comecei a me envolver com drogas e  más companhias, mas através do trabalho do Força Jovem obtive a oportunidade de recuperar minha vida”  explica Jefferson Lavras, que é ex-viciado.
Os jovens levantavam cartazes alertando a todos que passavam sobre o avanço do Crack na sociedade, sobretudo com os jovens. De uma forma irreverente e contagiante e agitados pela Banda da Força Jovem Ceará, os componentes cantavam versões de músicas populares, cujas letras foram adaptadas para transmitir a mensagem de combate às drogas.
Segundo o Pr. Diego Alexandre, Coordenador do Força Jovem Ceará, “o objetivo do movimento realizado em todo o país, foi conscientizar a população que, para diminuir o alarmante crescimento de jovens no vício do Crack, só há uma solução. Jesus!” Ao fim da caminhada, o Pastor realizou uma oração especial por todos os presentes, clamando pela reabilitação dos usuário de drogas, através do senhor Jesus.
Contamos ainda com a presença do Vereador Carlos Dutra, que acompanhou a caminhada do começo ao fim, conversando com os populares sobre a importância desde manifesto para a sociedade.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Desafio das Tribos - Luciano Cavalcante

No último sábado, dia 14.01.2012, foi realizado, no Cenáculo da região de Luciano Cavalcante, o GRANDE DESAFIO DAS TRIBOS.
Nesse dia, cerca de 80 jovens compareceram ao local. Todos muitos animados antes mesmo de começar o encontro. Houve o momento da palavra, no qual o obreiro Edilson Almeida líder da Força Jovem de Luciano Cavalcante levou os jovens a meditarem sobre o encontro com Deus, chamou a frente os jovens que queriam entregar a sua vida ao Senhor Jesus. Em seguida iniciou-se a busca do Espírito Santo, onde muitos jovens tiveram a oportunidade de mudar de vida.
Depois do fortalecimento espiritual, começou ao Desafio das Tribos. A tribo que levou a melhor foi a tribo 2 que desde o início da gincana permanece em 1°lugar, em 2°lugar vem a tribo 1, em 3°lugar vem a tribo 3.
O desafio só começou! Se você quiser fazer parte dessa galera compareça aos sábados às 16:00 h e venha ser feliz, porque ser jovem é nunca deixar de sonha!!!
Matéria: Israel (VPR – Luciano Cavalcante)

foto

foto

foto


foto






sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Gincana do Força Jovem Luciano Cavalcante 07/01/12


Data de acontecimento 07/01/12
israel -- Líder V.P.R do Força Jovem Luciano Cavalcante
Matéria da - IURD Luciano Cavalcante AV.Rogaciano Leite Nº457
Editada e Publicada por israel - VPR da IURD L.C

Se você quiser fazer parte compareça aos Sábados as 16:HS no Cenáculo : Luciano Cavalcante, AV.Rogaciano Leite Nº457

Se Liga 16 em Luciano Cavalcante

Recentemente o grupo se liga 16 do Luciano Cavalcante fez uma campanha de arrecadação de alimentos, foram arrecadados centenas de alimentos, onde serão doados a instituições de caridade.
Israel Souza integrante do grupo relata:  ”É muito gratificante saber que o nosso trabalho ajuda muitas pessoas carentes, mas isso é somente o começo de muitas campanhas que iremos fazer para que através do nosso trabalho Deus seja glorificado”
Venha nos conhecer na Av. Rogaciano Leite Nº457 Luciano Cavalcante
 Matéria de Israel – VPR Luciano Cavalcante

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Força Jovem Festa de Ano Novo 2012 Luciano Cavalcante

Data de acontecimento 01/01/2012
israel -- Líder V.P.R do F.J L.C
Matéria da - IURD Luciano Cavalcante AV.Rogaciano Leite Nº457
Editada e Publicada por israel - VPR


Se você quiser fazer parte venha todos os dias que haverá muita festa as 7hs da noite!!! na igreja: Luciano Cavalcante, AV.Rogaciano Leite Nº457

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aula de Kung Fu - Luciano Cavalcante

No último dia 29, aconteceu o início das aulas de Kong Fu com o mestre  Lucas, na região de Luciano Cavalcante.
Os jovens presentes se enturmarão e começarão a gosta do trabalho da IURD do Luciano Cavalcante.
Alexandre que estava presente afirma: “esse evento foi muito legal porque muitos jovens pegarão firme com Deus’’.
Se você quiser fazer parte venha todas as segundas e quintas a partir das 7:00 H  da noite, no Cenáculo de Luciano Cavalcante – AV.Rogaciano Leite, 457.





























As Regiões que se cuidem porque ‘NÓS ESTAMOS DE VOLTA ESTAMOS COM TUDO !!!’ FORÇA JOVEM LUCIANO CAVALCANTE A REVOLUÇÃO COMEÇOU !!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Muitos Jovens DIZ isso, só quem não procura Deus que é atropelado...essa é boa


  • Infelizmente esse e o fim daqueles que zombam de Deus,que acha que é jovem demais para se entregar ao Senhor Jesus,que tem aproveitar a vida enquanto é jovem,esse jovem tbm pensava assim e hoje ele se arrepende amargamente por não te dado ouvidos!!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

21°Dia de Jejum de Daniel

O Tempo de Deus
por israel- VPR L.C
Quando se vive de acordo com a disciplina do Reino de Deus qualquer acontecimento é para o bem. Sabe por quê?
Porque o Altíssimo tem o perfeito controle de tudo no Seu Reino. Você acredita nisso?
Um dos mais graves problemas enfrentados pelo povo de Deus é a vida sentimental.
Vejamos como isso é resolvido pelo nosso Senhor e Rei:
Quando seu súdito, servo, sacerdote e filho Lhe considera de todo o coração, de toda a sua alma, com todas as suas forças e de todo o entendimento, então, como resposta, Ele lhe envia um presente especial, que vai ao encontro dos anseios do filho/filha: uma esposa/esposo.
É como está escrito: “O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do SENHOR.” Provérbios 18.22
Com isso, é formada a cruz: haste vertical (você e Deus) + haste horizontal (você e seu amado).
Às vezes, parece demorar um pouquinho. Mas não é questão de demora. É que Ele está preparando a pessoa certa para você. Ou está preparando você para alguém já pronto.
De uma forma ou de outra, se esse é o seu caso, não fique tensa, preocupada ou ansiosa, porque quem crê não foge, se apressa ou corre.
Até porque, também está escrito que a promessa ainda está para ser cumprida no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; “se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará.” Habacuque 2.3
Essa palavra se aplica às promessas de Deus para os que creem. Você crê nisso?
Qual tem sido a tática do diabo contra os eleitos de Deus? Ele conhece nossas necessidades, especialmente com respeito à vida sentimental. Por conta disso, tem usado seus filhos para suscitar ansiedades nos corações dos eleitos.
Quando é que você vai casar? Tem namorado? Cuidado, você pode ficar para titia, etc. Com isso ele consegue enfraquecer a fé de alguns fiéis. No segundo ataque, ele tenta lançar dúvidas quanto às promessas de Deus. E por aí vai…
Se o fiel não tiver óleo de reserva, sua lâmpada pode se apagar, e ele cairá nas trevas.
Meus caros, não se enganem! Vocês acham que nosso Senhor falhará conosco? Vocês acham que Ele não tem poder de cuidar, até mesmo nos mínimos detalhes, das nossas vidas? Seria Ele incapaz de suprir as necessidades dos súditos de Seu Reino? Só um louco é capaz de duvidar disso!
Esmere-se em agradá-Lo, e Ele satisfará os desejos do seu novo coração.
Fique firme e conserve sua fé, porque no tempo de Deus nunca há atraso, nem antecipação. Tudo acontece, exatamente, na hora certa.
E, quando menos se espera, lá está você realizada.
Sejam abençoados em o Nome do Senhor Jesus Cristo e realizem seus sonhos no tempo de Seu Pai.
E aí, você crê?
Então, vamos continuar no Jejum de Daniel. Mais 21 dias, nos primeiros dias de 2012.
Texto e foto extraído do blog do Bispo Macedo

Frêquencias

Musicas

FLICKR

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com